domingo, 15 de janeiro de 2012

Receitas Caseiras para a pele...Realmente funciona?

     Olá gurias, voltei mais uma vez, mas desta vez pra falar sobre um assunto que deixa muita gente com dúvidas.. SERÁ QUE AS RECEITAS CASEIRAS REALMENTE FUNCIONAM?
Bom, isso depende.. porque muitas pessoas postam na internet receitas de má fé, que não funcionam ou até que podem acabar com sua pele, um bom exemplo disso é receitas com limão que provocam queirmaduras na pele, então é sempre bom ter cuidados com o que se lê na internet, pra não ter problemas futuros..
     Como eu sempre falo, é melhor comprar um produto um pouco mais caro e ter um resultado satisfatório, a fazer receitas "mirabolantes" que se vê por ai, pois é como diz o ditado:"O barato, acaba saindo caro"..
Então muito cuidado, principalmente com receitas que envolvem limão!
     Mas devo confessar que eu testo sempre  receitinhas, lembrando que são sempre com a maior cautela possível.
 Dicas e Receitinhas que já fiz e funcionaram (pra mim), pode funcionar pra você também. Então lápis e papel na mão pra anotar:

ESFOLIANTE POTENTE: *Açucar *Mel - Faça movimentos circulares na pele por 1 minuto.
Essa receita deve ser feita ao menos 1 vez por semana.

HIDRATANTE CORPORAL - *1 Gema * Açucar * óleo corporal (Johnsons Baby) ou creme hidratante de sua preferencia. Pode ser feita antes do banho, e 1 vez por semana.

CLAREADOR FACIAL - *1 Gema *1 Efervescente de Vitama c
Engana-se quem acha que a vitamina C só serve para curar resfriados, ela serve também para clarear a pele, inclusive olheiras e Manchas de espinhas.
Faça a receita de 15 em 15 dias.

Dúvidas? Só comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário