sábado, 14 de janeiro de 2012

Apresentações...

     
      Prazer meninas,
      Sou Maya, não, meu nome não é Maya, mas esse é o apelido pelo qual algumas amigas me chamam.
Há quase me esquecí, tenho 16 anos, e sou capricorniana, apesar de não acreditar muito em signos...
Resolvi fazer esse blog para TODAS "meninas-problemas" como eu, que se divertem, se magoam, se chateam, e vivem a vida fazendo perguntas a sí mesmas..

       Momentos...
      Bom, muitas pessoas vão estranhar quando verem um blog com este título.."Garota Problema".
Pois bem, este blog vai servir tanto pra mim quanto pra vocês, pois ele é como um valvúla de escape do "mundo real".
      Eu sei bem como nós adolescentes nos sentimos, temos momentos de total alegria, e de repente acontece algo que nos deixa totalmente pra baixo, e parece que tudo toma proporções maiores, e os sentimentos ficam a flor da pele, não sabemos ao certo quem somos, queremos criar nossa própria personalide. Mas se torna uma tarefa difícil, pois ficamos divididos entre a menina e a mulher...
Uma se vai, levando a inocência, e a outra vem, mas não sabemos o que esperar dela...

     Finalidade do blog:
     Então meninas, pelo que tenho visto a internet está cheia de blogs femininos, e visito muitos, porém a grande maioria que tenho visto são muito fúteis, só falam de 2 assuntos, Maquiagem e cabelos, e esquecem o interior, e é justamente por isso que criei o blog, pra suprir essas nessecidades de blogs de conversas entre amigas, e desabafos..

    Se tiverem algum pedido, é só comentar!

    Thau

Um comentário: